Parabens
Duarte Faria
03-08-2010
Há pouco recebi uma sms do sr.padre andré a informar da presença desta página.
Quero dar os parabéns á equipa, ainda bem que há quem trabalhe pela juventude.
Força padres do pico, e ânimo juventude "montanheira" lol.
Quero dar os parabéns á equipa, ainda bem que há quem trabalhe pela juventude.
Força padres do pico, e ânimo juventude "montanheira" lol.

