Programa Pastoral
PARABÉNS
12-10-2010
Tive a alegria de poder ver o programa de Pastoral Juvenil da ilha do Pico para esta Ano Pastoral: excelente!
Força! Continuem com este entusiasmo e dinamismo.
A Pastoral Juvenil do Pico está no bom caminho!
Abraço a todos.
Pe. Norberto Brum - Director Diocesano da Pastoral Juvenil
Força! Continuem com este entusiasmo e dinamismo.
A Pastoral Juvenil do Pico está no bom caminho!
Abraço a todos.
Pe. Norberto Brum - Director Diocesano da Pastoral Juvenil

